Ao Minuto

O grande elogio de Cláudio Ramos a Manuel Luís Goucha: «Tinha de te dizer…» Veja aqui!

  • 11 abr, 19:28
O grande elogio de Cláudio Ramos a Manuel Luís Goucha: «Tinha de te dizer…» Veja aqui! - Big Brother

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos abriu o coração e falou sobre ‘uma das melhores fases da sua vida’.

Esta quinta-feira, 11 de abril, Cláudio Ramos esteve presente no programa «Goucha» para falar, em primeira mão, sobre o seu novo roamance «O Rapaz».

No final da conversa, Cláudio Ramos deixou um grande elogio ao apresentador e não escondeu a sua admiração pelo seu trabalho.

«Trabalhar em televisão é muito duro, nós temos colegas em todos os canais que, para eles, trabalhar em televisão é segurar no microfone e dizer 760 ou entrevistar sem saber nada sobre a pessoa, isso não é televisão. Por muito pequena que seja a entrevista da pessoa, seja 5 minutos ou 50, tu tens que te preparar e eu aprendi contigo isso», começou por dizer.

«Tenho mesmo que dizer, já disse sempre. Foi a ver-te fazer a Praça da Alegria que eu me apaixonei pelo day time e não existe em Portugal ninguém que faça e se prepare como tu e tu sabes que é verdade e eu tinha que te dizer», acrescentou ainda.

O coração de Cláudio Ramos tem dono? 

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha questionou Cláudio Ramos sobre o seu coração: «Há namorado?»

Cláudio Ramos ‘fugiu’ à pergunta e, entre risos, a resposta ficou por dar. Goucha brincou: «Olha tu a fugires…»

«Quem é o Cláudio Ramos?», quis saber Manuel Luís Goucha.

Cláudio Ramos respondeu: «eu sou muita coisa» e apontou para uma tatuagem que tem no braço afirmando: «Eu sou isto (...) Estou sempre a criar, a inventar, a querer fazer… Sou uma pessoa com muita fé e muito grato», respondeu.

Veja ainda: 

Relacionados