Ao Minuto

Em lágrimas, Cláudio Ramos revela detalhes da desistência de Sérgio Duarte. Saiba tudo!

  • Big Brother
  • 23 abr, 10:10
Em lágrimas, Cláudio Ramos revela detalhes da desistência de Sérgio Duarte. Saiba tudo! - Big Brother

Cláudio Ramos anunciou que mais um concorrente vai abandonar a casa mais vigiada do país por sua própria vontade. Saiba tudo aqui!

Durante a Emissão Especial do Big Brother desta segunda-feira, 22 de abril, Cláudio Ramos não conteve as lágrimas ao anunciar os motivos da ‘desistência’ de Sérgio Duarte.

O concorrente abandonou a casa mais vigiada do país «por motivos de força maior, a nível profissional».

A Emissão Especial começou com um confessionário com Sérgio Duarte, onde o concorrente teve a oportunidade de justificar a sua saída.

«Sou obrigado a abandonar o jogo. Não por vontade minha, mas assim terá que ser. Fico satisfeito por ter tido uma prestação que irá orgulhar, certamente, as pessoas que tenho lá fora», começou por explicar.

«Tenho muita pena que este seja o seu fim no jogo (…) O Sérgio é muito bom jogador, entrega-se ao jogo e não tem medo dos desafios», lamentou Cláudio Ramos.

O apresentador do Big Brother ficou visivelmente emocionado durante a despedida do concorrente.

O anfitrião também fez questão de deixar umas palavras ao concorrente: «Não vou chamar a esta sua saída uma desistência. O Sérgio não é e nunca foi, nem vai ser um desistente. A força maior implica que tenha de tomar esta decisão de sair…».

Veja aqui as reações dos concorrentes: 

 

Relacionados