Ao Minuto

Cláudio Viana impedido de estar com o filho no aniversário... e deixa indireta carregada de mágoa à 'ex'

  • Big Brother
  • 10 jun, 18:18
Cláudio Viana impedido de estar com o filho no aniversário... e deixa indireta carregada de mágoa à 'ex' - Big Brother

Cláudio Viana não vê o filho há quase um ano e deixou uma mensagem especial dirigida ao menino, e indiretamente à ex-companheira, Daniela Mahe. Veja tudo.

Esta segunda-feira, 9 de junho, Cláudio Viana assinalou o aniversário do filho, Benjamin, com um desabafo carregado de emoção.

O ex-concorrente do Secret Story - Casa dos Segredos 3 partilhou, nas histórias do Instagram, um conjunto de fotografias em que surge ao lado do menino, que completou cinco anos, e que não vê há quase um ano. 

«Não me deixaram ver-te quando nasceste. Estive contigo quando fizeste 1 ano. Não estive contigo quando fizeste 2 anos. Estive contigo quando fizeste 3 anos. Não estive contigo quando fizeste 4 anos», começou por escrever.

«Hoje fazes 5 anos e não nos vemos há 300 dias… Parabéns, Benjamín», completou Cláudio Viana, que tem uma relação muito conturbada com Daniela Mahe, a mãe do seu filho. 

Percorra a nossa galeria e veja as imagens partilhadas por Cláudio Viana

A relação turbulenta entre Cláudio Viana e a mãe do filho

Note-se que Cláudio Viana e Daniela Mahe chegaram mesmo a acusar-se mutuamente de violência domestica. Em novembro de 2024, o nortenho foi detido no aeroporto da Colômbia (país onde vive o filho com a mãe, e onde o ex-concorrente de reality show viveu durante algum tempo) e foi deportado para Portugal. «Faltava-me o visto. Um específico, em que precisava que a mãe do meu filho assinasse o papel. E ela nunca o fez porque quer impedir-me de estar com o meu menino», confessou, em declarações à revista TV Guia. 

Cláudio Viana e Danniela Mahe estão separados há mais de três anos e, desde então, a colombiana tem impedido o ex-concorrente da Casa dos Segredos de ver o filho. «Eu digo é que ela tem um distúrbio mental. Ela é perturbada e quem sofre sou eu, que não posso ver o meu filho», disse, à mesma publicação. 

Notícias

Mais Notícias