Cláudio Viana esteve presente esta manhã no «Dois às 10», onde recordou o seu percurso pelo mundo dos reality shows e falou sobre as mudanças que teve na sua vida desde então.
O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 apresentou o filho Benjamim e falou sobre a aventura da paternidade. A mãe da criança, Daniella Mahe, também esteve presente e os dois esclareceram que tipo de relação mantém.
«Somos seres que estamos muito conectados, sem rótulos. Aprendi muito que não sabemos o dia de amanhã: hoje em dia damo-nos bem, hoje em dia somos melhores amigos. Estamos a aprender muita coisa, o Benjamin está a dar-nos uma grande lição, sem dúvida que é ele o ouro».
Cláudio Viana partilhou que só conheceu o filho quando este já tinha quatro meses e contou todos os contratempos que viveu para chegar até à Colombia, devido à pandemia.
«Passei mal para conhecê-lo, passei para Madrid e disseram que não viajava porque o teste [de Covid] não era válido. A minha mochila viajou para Bogotá, eu fiquei em Madrid, eram 7 da tarde, fui aos balcões, disseram que já não haviam mais voos para Bogotá. Foi preciso duas meninas que tiveram pena de mim e tentaram ajudar. Não perdi o voo para Bogotá, trocaram para Quito, capital do Equador», começou por contar.