Isolado em casa, Cláudio Ramos continua a preparar o «BB2020»

19 mar 2020 11:01

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, Cláudio Ramos trabalha no «BB2020» em casa.

Cláudio Ramos tem-se mostrado ativo nas redes sociais onde tem partilhado alguns momentos de como ocupa o tempo durante o isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde.

Foi numa destas partilhas que o apresentador se mostrou rodeado de papéis e, ao computador, revela estar a preparar o «BB2020»: «Estou a estudar vida de pessoas», escreveu Cláudio. O apresentador conta ainda que tenta manter-se ativo nem que seja ao trabalhar em divisões diferentes da casa.

Ver esta publicação no Instagram

... Hoje mudei de lugar. Há mais de uma semana que estava na mesma secretária improvisada achei que tinha de criar uma nova rotina. Mudei-me para frente da janela que fica de frente para a cidade. Cidade que ficou silenciosa. Primeiro aos poucos. Depois de repente. Mudei o meu ‘escritório’ que sendo improvisado pode andar de um lado para o outro. Mudei-me talvez para me imaginar noutro lugar. Estou a estudar vidas de pessoas e é impressionante como na vida de tanta gente onde, aparentemente não existe nada em comum, se repara de repente que são todas unidas pelo mesmo fio. Elas e nós. . Não liguem à mistura de padrões que tenho em cima. É a força do costume caseiro!! #fiqueemcasa #bigbrothertvi #euclaudio #caludioramos #berightback

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a

Apesar da situação dramática que o país atravessa e que levou a direção da TVI a adiar a estreia do programa, Cláudio Ramos mantém o entusiasmo e a força para enfrentar este desafio que continua a ser preparado de forma intensa, como o próprio tem mostrado nas redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA