Cristina Ferreira confronta Ana Barbosa: «Oh Ana, está a dar missa a quem?»

15 mai 2022 22:22

No «​Big Brother - Desafio Final», é discutida a questão de existirem ou não grupos dentro da casa.

Durante a gala, a existência de dois grupos que dividem a Casa é novamente tema de conversa. Ana Barbosa nega esta ideia e alega simplesmente que as pessoas acabam por se unir com quem têm mais afinidade e por existir uma união entre certos concorrentes. A empresária apresenta alguns argumentos para justificar a sua posição, porém é interrompida por Cristina Ferreira: «Oh Ana, está a dar missa a quem?». Veja aqui este momento!

Ana Barbosa relembra então que foi Nuno Homem de Sá a começar com a questão dos dois grupos – o Grupo da Ana (constituído por Ana, Catarina, António, Quinaz e Bruna) e os Independentes (Nuno, Leandro, Pedro Guedes e Macau). A esta acusação, o ator defende-se: «Não tenho qualquer intenção de provocar uma polarização da Casa. Simplesmente envolvi-me numa “discussão” com Ana e as coisas mudaram um pouco».

Gonçalo Quinaz, que já conta com algumas participações em vários reality shows, afirma que nunca sentiu um ambiente tão tenso em tão pouco tempo, como sente nesta edição, concordando que este clima se deve à clara divisão da Casa em grupos.

Afinal de contas, existem ou não grupos na Casa? Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS