Ao Minuto

Cristina Ferreira: «A única coisa que eu quero é iluminar quem aqui entra»

  • 5 jun 2022, 23:58
Cristina Ferreira: «A única coisa que eu quero é iluminar quem aqui entra» - Big Brother

No «​Big Brother - Desafio Final», a apresentadora partilha a sua curva da vida, com base nas mais recentes três edições do programa.

Numa retrospetiva de todos os acontecimentos desde o início desta aventura, com início a dia 2 de janeiro de 2022, Cristina Ferreira faz um balanço do que é "vestir a camisola" por este programa. Cristina Ferreira afirma que apresentar um reality show não fazia parte das suas ambições profissionais, mas que no fim, valeu muito a pena. «Não quero que ninguém que entre num programa meu, saia pior do que entrou. A única coisa que eu quero é iluminar quem aqui entra» afirma a apresentadora.

«Foi talvez o dia mais difícil enquanto apresentadora da minha vida. Não poder demonstrar qualquer emoção em relação a nada» recorda Cristina Ferreira, referindo-se à noite de gala em que Bruno de Carvalho foi alvo de acusações graves, como também, se soube do falecimento da mãe de Jardel.

Cristina Ferreira faz um agradecimento especial a uma das peças essenciais deste programa – o Big Brother. «Ter o Big ao lado, é ter a certeza de que vai correr bem. Não há ninguém neste pais que não tenha a noção da sua importância» confessa a apresentadora.

Por fim, a apresentadora revela que, ao apresentar este programa, ganhou mais confiança, tal como ganhou pessoas especiais na sua vida, que jamais vai largar. Em jeito de despedida, Cristina Ferreira deixa bonitas palavras: «Só o amor é que salva. Usem mais o elogio e a empatia».  

Relacionados