Ao Minuto

Daniel Oliveira é o segundo expulso da noite

  • 26 set, 00:24
Daniel Oliveira é o segundo expulso da noite - Big Brother
Daniel Oliveira

Daniel Oliveira junta-se assim à mulher, Ana Maia, a primeira a abandonar a casa no início da gala de hoje. 

Daniel Oliveira foi o terceiro expulso desta edição do «Big Brother» e o segundo expulso da noite, que se junta assim à mulher, Ana Maia, a primeira a abandonar a casa no início da gala de hoje. 

Numa reviravolta inesperada, depois de Ana Maia ter sido a primeira expulsa desta noite, houve uma nova ronda de nomeações, que culminou com quatro nomeados.

Um deles, Daniel Oliveira, acabou mesmo por abandonar o jogo, perdendo contra Miguel Vicente, numa expulsão inesperada, uma vez que os concorrentes apenas tinham conhecimento de uma saída e, afinal, foram duas.

Importa relembrar que Catarina Severiano, Frederica Lima e Mafalda Diamond estiveram imunes porque ficaram a salvo na primeira votação. Já sabe, na casa do «Big Brother» tudo pode acontecer. 

Recorde-se que o «Big Brother» arrancou no domingo, dia 11 de setembro, com Cristina Ferreira aos comandos, nas galas e uma edição repleta de surpresas e novidades. Entre elas está o podcast do líder, reforçando a ligação ao digital, e o novo supermercado, palco de divertidas aventuras.

 

 

Relacionados