Durante a entrevista, Cláudio Ramos questionou Daniela se o período pós Big Brother tem sido como idealizou. A concorrente confessou que, embora o início tenha sido positivo, a constante intromissão e fanatismo do público se tornou frustrante: «Tu não podes estar num café e a tua pessoa estar noutro que já está mal».
Sobre a «relação» com David Maurício, Daniela admitiu que ambos têm diferentes abordagens relativamente a expor momentos mais privados: «Ele adora este mundo e eu espero mesmo que ele vingue nisto. Ele vive para isto (…) Eu sou mais ao contrário. Eu tento resguardar-me o máximo que posso e isso às vezes traz problemas».
Apesar dos desafios, a ex-concorrente não esconde o quanto gosta de David Maurício, mas reconhece que as demonstrações públicas de afeto atraem, muitas vezes, uma onda de comentários negativos: «Eu quero tanto, tanto, tanto mostrar ao mundo o quanto eu gosto desta pessoa, mas, cada vez que acontece, eu levo com tanto hate que é impossível», desabafou.
Daniela afirma que David lida melhor com a exposição pública e admite que não consegue ignorar comentários negativos, especialmente quando atingem as pessoas que mais gosta: «Dói muito».
Recorde-se que, recentemente, David Maurício celebrou o seu 23º aniversário no programa «Dois às 10», com a presença de Daniela Ventura. Reveja aqui o momento: