Ao Minuto

David Maurício separa Daniela Ventura e Fábio Caçador durante confronto intenso: «Estás-te a encostar à minha cara!»

  • Big Brother
  • 12 jun, 13:57
David Maurício separa Daniela Ventura e Fábio Caçador durante confronto intenso: «Estás-te a encostar à minha cara!» - Big Brother

Veja aqui tudo o que se passou!

A Malveira acordou ao rubro! O dia de hoje, 12 de maio, tem sido marcado por fortes confrontos e ameaças! Os conflitos começaram com um bate boca entre Fábio Caçador e Daniela Ventura. A líder acusou o colega de não limpar a casa e estalou a discussão.

Durante os berros, David Maurício insurgiu-se em defesa da concorrente e entrou num frente a frente aceso com Fábio Caçador, com ameaças: «Vais-me bater?!» David acusou ainda Fábio: «Estás diferente (...) Queres protagonismo. Espero que valha a pena tudo o que estás a fazer».

Saiba tudo:

Os antigos "três mosqueteiros" estão agora de costas voltadas. Primeiro, Daniela Ventura e Fábio Caçador começaram a discutir depois de Daniela, que é líder, acusar o colega de não arrumar. «Estou a avisar e estou a pedir desde manhã», diz Daniela. Fábio Caçador responde com a própria desarrumação de Daniela. «Deixa de ser intriguista!», atira a líder. «Não serves para ser líder», responde Fábio Caçador. «Só sabes apontar o dedo», acrescenta o concorrente. 

Gerou-se uma discussão, que se estendeu depois a David Maurício.David Maurício faz um comentário sobre Fábio Caçador e diz que o amigo «é como as fases da lua»: «Ontem tinhas uma opinião sobre a Daniela completamente diferente». Além disso, David Maurício argumenta que Fábio Caçador «está a forçar protagonismo». «Fica-te muito mal. Baixo! Baixo!, grita.  A discussão contínua, sobe de tom, e os dois amigos - David e Fábio - protagonizaram mesmo um momento de grande tensão num frente a frente muito próximo. Veja os vídeos! 

Seguiu-se um novo confronto entre Daniela Ventura e Fábio Caçador, Daniela Ventura fica frente a frente com o ex-amigo e acusa-o de estar a encostar nariz com nariz, em jeito de provocação agressiva para com a concorrente. Daniela Ventura manda bocas pelas casa e começam os gritos e ameaças: «Tu és um baixo!», aponta Daniela. Fábio Caçador reage: «Que seja a última vez que tu me tocas!», após Daniela ter separado o concorrente de David durante o primeiro confronto. A guerra entre os dois continua... «Já me chamaste suja (...) Já me tocaste enquanto te disse não me toques (...) Estás-te a encostar à minha cara!» David insurge-se e separa os dois. 

Relacionados

A ferver

Mais A ferver