Débora em pânico de levar com nomeação direta?

14 out 2021 15:26

A concorrente de Cascais está a levar muito a sério o aviso que Ana Morina lhe fez esta madrugada e fez com que o assunto fosse muito comentado na casa do «Big Brother»

Esta madrugada, Ana Morina avisou Débora que iria dar-lhe uma nomeação direta e essas palavras têm ecoado na cabeça da concorrente de Cascais. «Ela não é pessoa de fazer bluff» declarou a técnica psicossocial e supervisora ao conversar sobre o assunto com Ana Barbosa, Aurora e Rita equacionando a hipótese da colega ter adquirido um privilégio para usar este domingo após ter sido eleita a inimiga do grupo.

Débora não tem dúvidas que Ana Morina lhe declarou guerra e acredita que a discussão terá sido propositada, não querendo prolongar-se na sua teoria. No entanto, a cascalense fez questão de comentar também com vários colegas o sucedido e fez com que o tema fosse muito debatido, levando inclusive Joana e Ricardo a questionar se a situação não será uma estratégia de Ana Morina: «Isto pode ser uma forma da Morina ver o que a Débora faz».

A concorrente de Cascais está segura de que este domingo será nomeada e brinca: «Eu nem vou desfazer as malas».

Será que Ana Morina vai cumprir com a sua palavra?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS