António critica Débora: «Ela está num vale tudo pelo prémio»

15 nov 2021 14:51

O concorrente do «Big Brother» acusa a colega de Cascais de interpretar um papel e seguir um guião.

Esta madrugada, Bruno tecia fortes críticas à postura de Débora e António acrescentou uma visão que deixou a colega em choque: «Ela está num vale tudo pelo prémio», começou por afirmar. «Propuseste-te a interpretar um papel e tens um guião que segues» continuou o lisboeta, explicando que o "guião" da colega são as mensagens que vai recebendo através dos aviões. Débora elogiou a criatividade de António e considerou as críticas sem fundamento, ironizando: «Agora não sei para que lado me vou virar, estou perdida».

Já Bruno confessou: «É muito difícil viver com alguém com quem sei que não posso desabafar», referindo-se a Débora. Para si, a convivência com a colega tem-se «tornado impossível» uma vez que acredita que esta monopoliza as conversas, acusando-a de falta de empatia e de um «egoísmo exacerbado». «Ela não nota o que se passa à volta dela, acha sempre que os problemas dela são os mais graves.» concluiu o arquiteto.

Já no final desta manhã, António voltou a falar sobre a sua teoria com Rita e Joana e defendeu: «As pessoas cada vez menos estão a cair na dela».

Será que o jogo da concorrente de Cascais está a ser decifrado?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS