As várias reações à expulsão de Débora Neves

02 mai 2022 16:40

No «Big Brother - Desafio Final», a eliminação da primeira concorrente desta edição não foi indiferente a ninguém.

Débora Neves foi a primeira concorrente expulsa desta edição, com 51% dos votos, contra 49% para Gonçalo Quinaz. Quando questionados sobre esta expulsão, os concorrentes ainda presentes no jogo tiveram diferentes reações. Estou «super contente», afirmou Ana Barbosa sem qualquer pudor, mas destacando os concorrentes que foram salvos.

Para António Bravo não há dúvidas quanto ao que levou a colega a ser eliminada na primeira semana: «Ela perdeu muita credibilidade depois do programa ter acabado». O concorrente lisboeta insistiu ainda que Débora tem capacidades para mais, mas que decidiu «pendurar-se no Nuno».

Nuno Homem de Sá foi o que reagiu de forma mais efusiva à saída da colega, chegando a não controlar as lágrimas. Para o ator, faltou cinismo à colega para sobreviver num mundo e programa tão intensos. Nuno acrescentou ainda que Débora lhe irá fazer imensa falta e que adorou conhecê-la.

A quem se irá juntar Nuno Homem de Sá agora que Débora foi eliminada? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS