Rafael: «Para mim, ela é falsa»

22 nov 2021 13:14

Após a gala, os concorrentes falaram sobre a expulsão de Ana Morina.

«Para mim, ela é falsa», rematou Rafael, ao falar sobre Débora. O concorrente de Fafe criticou a concorrente de Cascais, ao alegar que esta sempre falou mal nas costas da ex-concorrente e que torceu para que abandonasse o jogo, porém nunca foi capaz de o admitir e dizê-lo frontalmente a Ana Morina: «Connosco diz uma coisa, à frente dela são as melhores amigas.»

«Eu nunca a nomeei. Não queria que ela saísse, mas o grupo não estava bem.» justificou-se Débora, ao alegar que não tinha esse desejo, apenas queria que Morina abandonasse o jogo em prol do grupo: «Estava uma energia pesada». A concorrente de Cascais afirmou que não falava mal da ex-concorrente, até porque «ela não tem essa importância», e que esta sempre a apoiou. No entanto Rafael discordou: « Tu evitas os problemas Débora. À frente dela nunca dizias nada, passavas paninhos quentes» «Não estás a ser sincera».

Alguns concorrentes concordaram com Rafael, nomeadamente Rui: «Só foste para o lado dela para expulsar o Rafael, porque pensavas que ele ia embora então não querias comprar uma guerra com ela.» e Ana Barbosa: «Eu não estava de acordo com as coisas que ela dizia, eu discutia com ela mas nunca quis que ela saísse».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS