Diana Lopes partilhou este domingo a sua curva da vida na gala do Big Brother. O momento foi muito emocionante com a concorrente a ficar lavada em lágrimas. Diana Lopes falou da traição, da doença grave que enfrentou, mas também do nascimento do filho quando não sabia sequer que estava grávida.
«Eu conheci o meu namorado, era metade de mim, mas descobri que tinha sido traída, não consegui perdoar. Existiu muita violência verbal e física», contou.
A concorrente recordou também como foi mãe, da forma mais inesperada de sempre.
«Numa festa de São João, levei para casa o melhor amigo do meu namorado. Estivemos juntos só uma vez, mas foi o melhor erro da nossa vida. 9 meses depois tinha muitas dores do lado esquerdo, achava que estava novamente doente. Fui ao hospital e o médico disse "a menina está gravida"», recordou.
Diana Lopes não esperava ficar grávida devido à doença que enfrentou. «Disseram-me (no passado) que não podia ser mãe, mas nesse dia descobri que estava grávida de 41 semanas e que o meu filho iria nascer naquele dia. E passado três horas nasce a razão da minha vida», explicou.
Mas nem tudo foram rosas. «Eu não consegui falar com o pai do Afonso antes, só dois dias depois. Disse-me que queria fazer o teste, fizemos e não havia dúvida: o meu filho é a cara do pai», disse.
«O Afonso ainda não tinha um mês, quando o pai me pediu a guarda partilhada. Fui diretamente a tribunal, os pais dele inicialmente não facilitaram. Ouvi coisas como "Deus queira que o meu neto não tenha cancro por tua culpa"», afirmou emocionada. «Hoje temos uma relação incrível, não vale a pena haver guerras, quem sofre não somos nós, eventualmente serão os nossos filhos», concluiu.