Ao Minuto

Diana Lopes: «O meu filho é a minha razão de viver neste momento»

  • 26 set, 11:52
Diana Lopes: «O meu filho é a minha razão de viver neste momento» - Big Brother

Depois do país assistir à curva da vida de Diana Lopes, Cristina Ferreira fez algumas perguntas à concorrente sobre a sua gravidez «inesperada».

«O meu filho é a minha razão de viver neste momento», afirmou Diana Lopes depois de Portugal assistir à sua curva da vida.

Cristina Ferreira perguntou a Diana porque é que foi «o erro mais bonito» de ter dado à luz o pequeno Afonso. A concorrente respondeu: «Essencialmente porque, era o melhor amigo do meu ex namorado, percebi no dia a seguir aquilo que tinha feito, não o queria magoar».

Acrescentou ainda: «As pessoas que fazem parte da nossa vida, independentemente se nos fazem coisas más, também fazem coisas boas e merecem todo o nosso respeito, nós não nos podemos lembrar apenas e só das coisas más e eu senti que lhe falhei.»

«Apesar de ele me ter feito sofrer muito, eu na altura teria que o fazer da mesma forma» afirmou Diana Lopes emocionada.

A concorrente quando entrou no hospital para ter o seu filho, «não estava a acreditar» no que se estava a passar: «Eu não tive sequer coragem de olhar para a ecografia, acabei por ficar completamente bloqueada».

Diana Lopes, apesar do «choque» emocional que teve ao saber que estava grávida, não desistiu: «Eu sabia que tinha que ir para a frente e tudo acontece por um motivo». Diana tinha sido diagnosticada que não podia ter filhos e teve o seu primeiro, há 3 anos.

Concluiu que existe muitas pessoas que não acreditam na sua história e na sua palavra: «Vivo com o olhar na desconfiança de cada pessoa a quem conto».