Ao Minuto

Diana Lopes: «Ouvi coisas como: espero que o meu neto não tenha cancro por tua culpa»

  • 26 set, 00:35
Diana Lopes: «Ouvi coisas como: espero que o meu neto não tenha cancro por tua culpa» - Big Brother

Diana Lopes partilhou este domingo a sua curva da vida e recordou um período mais conturbado.

Diana Lopes partilhou este domingo a sua curva da vida e recordou um período mais conturbado, após ter tido o filho, sem saber que estava grávida. A concorrente começou por recordar como tudo aconteceu, da forma mais inesperada de sempre. 

«Numa festa de São João, levei para casa o melhor amigo do meu namorado. Estivemos juntos só uma vez, mas foi o melhor erro da nossa vida. 9 meses depois tinha muitas dores do lado esquerdo, achava que estava novamente doente. Fui ao hospital e o médico disse "a menina está gravida"», recordou. 

Diana Lopes não esperava. «Disseram-me (no passado) que não podia ser mãe, mas nesse dia descobri que estava grávida de 41 semanas e que o meu filho iria nascer naquele dia. E passado três horas nasce a razão da minha vida», explicou.

Mas nem tudo foram rosas. «Eu não consegui falar com o pai do Afonso antes, só dois dias depois. Disse-me que queria fazer o teste, fizemos e não havia dúvida: o meu filho é a cara do pai», disse.

«O Afonso ainda não tinha um mês, quando o pai me pediu a guarda partilhada. Fui diretamente a tribunal, os pais dele inicialmente não facilitaram. Ouvi coisas como "Deus queira que o meu neto não tenha cancro por tua culpa"», afirmou emocionada. «Hoje temos uma relação incrível, não vale a pena haver guerras, quem sofre não somos nós, eventualmente serão os nossos filhos», concluiu, 

Relacionados