Ao Minuto

«Mean Girls» avaliam jogo dos concorrentes da casa e dão 'alfinetadas' a Miguel Vicente

  • 2 dez 2022, 11:41
«Mean Girls» avaliam jogo dos concorrentes da casa e dão 'alfinetadas' a Miguel Vicente - Big Brother

Cátia Basílio, Diana Lopes e Joana Taful atribuíram características aos concorrentes da casa e não pouparam Miguel Vicente.

As «mean girls», como ficaram conhecidas Diana Lopes, Cátia Basílio e Joana Taful, estiveram no «Dois às 10» esta quinta-feira a comentar o jogo e foram desafiadas e a avaliar os concorrentes, atribuindo-lhes determinadas características. As ex-concorrentes aproveitaram para dar algumas 'alfinetadas' a Miguel Vicente. 

Começaram por relacionar as palavras 'ingénua' a Jéssica Gomes e 'planta' a Diogo Coelho. «A Jéssica é ingénua porque é a mais nova, não se consegue demonstrar tanto por acaba por ser comida pelos leões», explicou Diana Lopes. 

«Ela era diferente se não houvesse a Bárbara. Porque ela estava sempre com o Miguel e a partir do momento em que aparece uma Bárbara, ela perde um um bocadinho ali o braço direito dela», sublinhou Joana Taful. O Diogo Coelho, segundo Diana Lopes, «também poderia ser preguiçoso, porque a nível de tarefas ele nada faz».

Já o jogador, as «mean girls» apontam para Rúben Boa Nova. «É um ótimo jogador, eu adoro o Rúben. Ele percebe o jogo de todas as pessoas e consegue jogar consoante o que lhe dão», disse Cátia Basílio. «Toda a gente cai na ratoeira do Rúben», acrescentou Diana Lopes. 

Na palavra vítima, as ex-concorrentes mostram-se divididas entre Sónia Pinho e Patrícia Silva. «Eu acho que é a Sónia, vítima das circunstâncias de não se conseguir expressar», disse Joana Taful. Diana Lopes tem outro argumento: «Eu acho que a Patrícia durante a semana é um pequeno diabinho e ao domingo vitimiza-se um bocadinho e percebeu que tem vindo a resultar».

O mais preguiçoso para as «mean girls» é Miro Vemba. «Se lhe deres uma coisa ele faz, mas se puder não fazer. Ele é o último a levantar-se da cama», disse Joana Taful. Diana acha que «em comparação com Diogo Coelho já está muito melhor». 

Miguel Vicente é egoísta. «Ele quer ser sempre o centro das atenções. O problema pode não ser com ele, mas ele vai arranjar maneira de ser o destaque», afirmou Diana Lopes. «Ele só pensa nele, foram fazer as compras, ele queria comprar um leite, não tinham dinheiro, mas ele queria o leite só para ele», acrescentou Joana Taful.

«Eu não tenho uma pessoa que me tenha dito 'eu adoro o Miguel, eu sou fã do Miguel', disse Diana Lopes. «A situação à volta do Miro e da Bárbara, da auto-missão, eu relembro que logo numa fase inicial, foram ditas frases pelo Miguel (picanha, maminha) que nós tentámos levar para um brincadeira, mas agora por ser o Miro já está um problema criado», acrescentou.

Como o mais ganancioso, apontaram Bárbara Parada e falaram da relação dela com Miguel Vicente. «Eu acho que não existe amor, é carinho, uma química», disse Cátia Basílio. «Eu acho que a Bárbara está a juntar o útil ao agradável», acrescentou Diana Lopes. 

Por último, o mais falso é Bernardo Ribeiro, na opinião das três. «Não é que o Bernardo seja falso, mas houve uma situação com o Rúben Boa Nova, em que ele tinha dito que não o nomeava e acabou por nomear», justificou Diana Lopes. 

 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa