Ao Minuto

Mulher de Diogo conta como reagiu à curva da vida: «No dia à seguir nem sequer me levantei da cama»

  • 2 dez 2022, 12:47
Mulher de Diogo conta como reagiu à curva da vida: «No dia à seguir nem sequer me levantei da cama» - Big Brother

Ana Rita falou sobre a prestação do marido no Big Brother e contou como foi difícil a partilha da sua curva da vida.

Ana Rita, mulher de Diogo Coelho, concorrente do «Big Brother», esteve esta sexta-feira no programa «Dois às 10» a falar sobre a prestação do marido, começando por contar como é que se conheceram. 

«Nós conhecemo-nos numa discoteca. Somos da mesma terra, mas não tínhamos qualquer contacto um com o outro. Depois cada um foi á sua vida, tivemos namorados e passado um ano e meio acabámos os relacionamentos. Passados três, quatro meses, voltámos a reencontrar-nos e aí sim», contou. 

Ana Rita explicou que o interesse não foi imediato: «Nem mesmo na altura quando começámos a namorar eu olhava para o Diogo com esses olhos, porque o Diogo sempre foi um homem da noite, sempre trabalhou na noite e até lá não via o Diogo como namorado. Primeiro tive que o moldar à minha maneira e no início foi difícil, ele tem muito ego». 

A mulher do concorrente recordou ainda o tempo em que tiveram de fechar o bar: «O Diogo não soube gerir o bar e voltámos à estaca zero, novamente. Se era amigos ele oferecia e tivemos que fechar portas. Porque ele é assim, ele dá tudo o que tem e o que não tem às pessoas que gostam dele. Ele consegue ouvir-me, mas o coração dele fala muito mais alto». 

A curva da vida de Diogo Coelho foi também tema da conversa e Ana Rita contou como reagiu à partilha: «No dia à seguir nem sequer me levantei da cama. Fiquei muito triste, mas é ele. O Diogo é muito puro e as pessoas não veem isso cá fora», explicou.

Questionada sobre se tinha ficado desiludida com alguns comentários, Ana Rita consentiu: «Um bocadinho. Ele é mesmo uma jóia, ele leva a vida com alegria para não pensar no passado, por isso é que antes de entrar, na VT dele, disse 'quem está comigo está alegre' e ele é assim mesmo, puro e genuíno e as pessoas não veem isso». 

«Gostava que ele tivesse sorte por ter entrado e que não fosse esquecido, porque se calhar há muitos Diogos por aí com o mesmo tipo de vida. E o facto de ele entrar era para as pessoas saberem que podemos estar lá em baixo, mas conseguimos subir e o que eu quero é que o Diogo suba e que tenha muita sorte na vida», sublinhou.

Por último, a mulher do concorrente mostrou-se triste com a falta de apoio dos amigos. «Alguns apoiam-no... mas achei que ia ter mais apoio. Estava à espera de mais gente da parte dos amigos dele que ajudassem, fiquei um bocado triste. E ele vai ficar desiludido porque liga muito à palavra amigo, vê-se com o Bernardo lá dentro», concluiu. 

 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa