Logo no arranque da gala do Big Brother deste domingo, Cláudio Ramos explicou ao público que alguns concorrentes saíram da casa do Big Brother em segredo. Os concorrentes tiveram direito a ir votar nas eleições Legislativas, em dia de voto antecipado.
«Hoje, já exerceram o vosso direito de voto. Saíram daí em segredo e votaram também em segredo, já que o voto é secreto», explicou o apresentador do Big Brother.
Recorde-se que este domingo foi dia de dupla expulsão. Micael Miquelino e Erica Reis foram os concorrentes expulsos. Logo na abertura do programa, Micael Miquelino recebeu uma expulsão direta, o que deixou todos em choque em lágrimas. O concorrente não esperava, mas acabou expulso por decisão dos colegas, que o elegeram como concorrente que menos faz falta na casa. Já Érica Reis foi a menos votada na votação para salvar e acabou também a abandonar a casa mais vigiada do País.
A gala ficou ainda marcada pela entrada de Bruno Savate e Érica Reis. Estes dois históricos concorrentes estão de regresso ao Big Brother como capitães de equipa e já deixaram a casa a ‘ferro e fogo.’
VEJA TAMBÉM: Mãe de Carolina Braga chocada com presença do ‘ex-namorado’ da filha na gala