Rafael: «Sem a Ana Morina teria ido mais longe»

29 nov 2021 16:22

O ex-concorrente conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no «Dois às 10» sobre a sua passagem pelo «Big Brother» e o mau relacionamento com Ana Morina.

Chegando ao fim o percurso de Rafael no «Big Brother» é altura de fazer um balanço da sua prestação. No entanto, quando o assunto é Ana Morina, Rafael não deixa dúvidas: «Sem ela teria ido mais longe». Isto porque o ex-concorrente acredita que não se teria descontrolado e dito os insultos que acredita terem sido a sua sentença.

O empresário de Fafe assumiu ainda não ter recebido muitas informações da família desde que abandonou a casa no domingo, no entanto, assume que a sua primeira preocupação foi saber o estado da sua empresa. Segundo a sua irmã, os negócios correm bem.

Quando questionado sobre os seus colegas, Rafael apresenta opiniões bastante vincadas. Ricardo era para si o vencedor até à quarta semana, mas agora acha que colega exige demasiado de si. Joana é a concorrente mais estratega e, segundo Rafael, não para de pensar no jogo. Relativamente a Ana Morina, Rafael deixa o título de «pior pessoa que conheci»

O que achou da prestação do Rafael no «Big Brother»? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS