Fábio desaba em lágrimas ao recordar experiência traumática: «Não me consigo perdoar»

23 nov 2021 18:29

O concorrente do «Big Brother» não conseguiu conter as lágrimas ao recordar o momento mais marcante da sua vida e deixou os colegas sensibilizados.

«Ainda hoje tenho pesadelos com isso. Os meus pais não sabem, ninguém sabe» começou por declarar Fábio ao recordar o dia que mudou a sua vida. «Ainda não consegui ultrapassar isto» continuou, assumindo: «Não me consigo perdoar».

O concorrente de Alfragide recordou um momento traumático em que conduziu a velocidade excessiva e provocou um acidente que levou ao ferimento de um amigo e a morte da sua cadela. «Digo sempre que ultrapassei, mas não consigo ultrapassar» reiterou Fábio, acrescentando: «Vejo o meu amigo com a cara cheia de sangue, eu ainda sonho com isso».

Aquele que foi para si «um filme de terror», levou-o a viver «a pior fase da minha vida» em que andou «duas, três semanas a calmantes». «Senti-me culpado porque podia ter matado também o meu colega» explica o concorrente, terminando:«Eu é que fui o responsável, eu é que exagerei na velocidade». Ainda que lhe custe Fábio partilha a sua história com esperança de que possa servir de lição a tantas outras pessoas e deixa um recado: «Vivam a vida com tranquilidade».

A história do concorrente levou colegas às lágrimas e as partilhas não ficaram por aqui.

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS