Hoje, no «Dois às 10», Fernando Semedo, ex-concorrente do «Big Brother Famosos 2», falou sobre o restaurante que abriu em Queluz.
O chef de cozinha fala das suas especialidades a nível de doces e salgados: o bolo de bolacha e o bacalhau à brás.
O nosso convidado explica-nos que após ter ido ao «Goucha», as vendas dispararam, e o chef revela que já se emocionou com isso.
Relembre os problemas do restaurante...
O Chef Fernando Semedo assumiu no «Goucha» estar a viver uma das piores fases da sua vida, e debate-se com o insucesso e polémicas associadas ao seu novo restaurante, situado em Queluz de Baixo.
O cozinheiro admite estar emocionalmente instável, no que diz respeito a relações amorosas e acresce ainda os problemas associados ao novo negócio: «Há muitos meses que não sei o que é ter um ordenado para mim (...) »
Numa entrevista exclusiva ao programa «Goucha», Fernando Semedo abordou as polémicas que envolvem o seu novo restaurante. Admite que o sonho correu mal e não estava preparado para isso. Endividou-se com as obras do restaurante, viu os trabalhadores saírem do projeto e não consegue ter lucro.
Acusado de não pagar ordenados, viu vários colaboradores voltar costas: «Deixaram de acreditar no projeto (...) Fiquei sozinho e continuo sozinho no projeto (...) O que mais me custa é quando nos querem fazer mal (...) Sempre fui honesto com eles» Em lágrimas, Fernando admite: «Deixa-me frágil. Não gosto de sentir que falho com as pessoas. Confiaram em mim».
Além do insucesso do restaurante, Fernando Semedo também mencionou a vida privada com a namorada Ana e os momentos mais tensos que viveram, depois de uma entrevista em que o chef a acusou de lhe estragar a vida. Contudo, admite estar a tentar reatar o namoro: «É plausível a Ana sentir que o Fernando não é um homem para estar do seu lado (...) Passava o tempo todo no restaurante».
- «Reservado» é o restaurante do chef Fernando Semedo, que poderá visitar em Queluz de Baixo. Veja aqui como pode ajudar o ex-concorrente no seu novo negócio.