Leandro esclarece confrontos com Bruno de Carvalho: «Trata-se de ciúmes!»

28 jan 2022 12:59

O ex-concorrente do «Big Brother Famosos» esteve presente no «Extra» e analisou a prestação de Bruno de Carvalho.

Leandro marcou presença no «Extra» da noite passada e ao assistir às imagens dos últimos acontecimentos com Bruno de Carvalho e Liliana, chegou a uma conclusão: «Começo a achar que as indiretas que o Bruno me mandava, os stresses que o Bruno fazia acontecer entre nós os dois, trata-se de ciúmes!», continuando: «Olhando para isto, começo a achar que tudo o que havia entre mim e o Bruno tinha a ver com ciúmes». Os comentadores ficaram surpreendidos com a análise do ex-concorrente que utilizou como exemplo para corroborar a sua teoria, a mais recente crise de ciúmes do ex-presidente do SCP com Kasha.

O cantor aproveitou ainda para referir: «Tanto o Jorge como o Jay, dificilmente vão confrontar o Bruno, mesmo que ele esteja errado», explicando que acredita que os colegas têm receio do empresário.

Também a relação entre Bruno e Liliana esteve em análise e Zulmira Ferreira chegou a uma conclusão: «Há muita carência da parte da Liliana, não é amor».

De recordar que Flávio Furtado aproveitou a presença de Leandro para o confrontar: «Não te arrependes de teres falado da mãe do teu filho?».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS