Ao Minuto

Em entrevista emotiva, Flávio Furtado revela: «Estive 18 anos sem falar com o Cláudio Ramos…»

  • 7 set 2023, 10:19
Em entrevista emotiva, Flávio Furtado revela: «Estive 18 anos sem falar com o Cláudio Ramos…» - Big Brother

Flávio Furtado falou sobre a zanga com Cláudio Ramos e confessou tê-lo magoado, sem intenção.

Cristina Ferreira anunciou o próximo convidado da «Revista Cristina», Flávio Furtado: «Sei que, ao longo dos anos, fomos construindo uma relação de respeito, um dos mais primordiais valores da vida. Ao respeito fui juntando a amizade e o sabermos que podíamos contar um com o outro», escreveu. 

A apresentadora deixou revelações curiosas sobre a entrevista: «Nesta conversa contou-me a única mágoa que guarda em relação a mim. Aceitei. Acho que o surpreendi no final. E o Cláudio ramos vai gostar de ler esta entrevista. Nunca é tarde para pedir desculpa». 

Esta quinta-feira foi revelado um teaser dessa mesma entrevista, onde Flávio Furtado faz revelações inéditas, nomeadamente sobre a zanga com Cláudio Ramos e uma situação que o magoou com a própria Cristina Ferreira e com Manuel Luís Goucha. 

«Estive 18 anos sem falar com uma pessoa que se chama Cláudio Ramos. Eu não sou má pessoa Cristina, já fiz coisas de que me arrependo, mas o meu objetivo não era prejudicar as pessoas», disse Flávio Furtado emocionado.

O moderador do TVI Extra acrescentou: «Já disse coisas que sei que magoaram, mas o meu objetivo não era magoar. E eu eu sei que na altura aquilo que escrevi naquele livro obviamente deve ter magoado o Cláudio».

Depois, Flávio Furtado contou um episódio que o magoou em relação a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha: «Uma coisa que me custou muito, na altura do «Você na TV», tu e o Manuel Luís acharem que eu era o bufo. Nunca tivemos esta conversa. Custou-me muito, porque eu não era». 

Veja o vídeo em cima!

Relacionados