Ao Minuto

As férias incríveis de Elisabete Moutinho em família. Derreta-se com as imagens

  • Big Brother
  • 13 mai 2025, 14:47
As férias incríveis de Elisabete Moutinho em família. Derreta-se com as imagens - Big Brother

Elisabete Moutinho surpreende os seus seguidores ao mostrar as fotofrafias das suas férias. A ex-concorrente mostrou-se descontraída e apaixonada nestas férias em família

Elisabete Moutinho decidiu tirar uns dias de férias com a sua família e elegeu a Ilha do Sal, em Cabo Verde, para tirar o máximo proveito do seu descanso. 

A ex-concorrente do Secret Story 5 está em Cabo Verde e com companhia muito especial! Elisabete Moutinho tirou uns dias de férias na companhia da sua família. Elisabete está na Ilha do Sal com o seu companheiro de vida e as suas duas filhas, que podemos ver nas suas mais recentes publicações. 

Na sua mais recente publicação, Elisabete Moutinho deixou os seguidores curiosos ao descrever o cenário que tinha perante os seus olhos. Neste post, a ex-concorrente recomendou os seus seguidores que visitassem a Ilha do Sal assim que tivessem a oportunidade.

Elisabete Moutinho não escondeu a felicidade ao partilhar com os seus seguidores estas fotografias. Ao lado do companheiro e das filhas, a ex-concorrente mostra-se verdadeiramente feliz e realizada.

Percorra esta galeria que preparámos para si e veja as imagens das férias de Elisabete Moutinho!

Mais Fotos

Mais Mais Fotos