Ao Minuto

Big Brother: Estes são os novos concorrentes

2 out, 21:51
Big Brother: Estes são os novos concorrentes - Big Brother
Estes são os novos concorrentes do Big Brother. Fique a par dos detalhes dos novos habitantes da casa mais vigiada do País

O Big Brother recebe novos concorrentes na gala desta noite. Há novos rostos que prometem animar ainda mais a casa mais vigiada do País. Fique a par de quem foram os escolhidos…

 

Diogo Coelho

29 anos

Freamunde

O Diogo é casado e pai de duas meninas gémeas. Diz ser por elas que quer entrar no Big Brother pois tem a certeza de que a experiência será muito positiva. Trabalha na área do mobiliário, mas já foi dono de um bar.

Rir e fazer rir é do que mais gosta. Afirma que à sua volta as pessoas estão sempre alegres, no entanto revela que detesta ser criticado e não tem muita facilidade em lidar com pessoas que lhe apontem defeitos.

Muito vaidoso, confessa  já  ter sido viciado em compras mas agora os seus sonhos passam por viajar e fazer a sua família muito feliz.

 

Juliana Vieira

25 anos

Fátima

 

A Juliana licenciou-se recentemente em Arte e Design, faz alguns trabalhos na área e também produz conteúdos sexy para algumas plataformas online. A família está a par do que faz e a Juliana assume-se como uma mulher bem resolvida, que sabe o que quer.

Dona de uma personalidade forte diz-se detentora de um bom sentido de humor.  Como defeitos aponta ser distraída, esquecida e desarrumada.

Gosta de dar sempre a sua opinião e na casa acredita que vai ser uma concorrente que não vai passar despercebida.

 

Jéssica Gomes

18 anos

Vila do Conde

 A Jéssica tem apenas 18 anos e apelida-se de “canalhinha”. Terminou agora o primeiro ano de enfermagem. Faz dança contemporânea e ginástica acrobática. É vegetariana há um ano e meio e é ela que cozinha as próprias refeições.

Não gosta de receber ordens e acha que é inteligente. Nos seus tempos livres gosta de pintar.

Na casa não vai admitir faltas de respeito, diz que pode ser pequena em tamanho, mas dentro dela “mora uma leoa”.

Vai entrar com a mãe Patrícia, naquela que será a maior aventura da sua vida.

 

Patrícia Silva

38 anos

Vila do Conde

A Patrícia tem um curso de medicina natural e é dona de uma ervanária .  Também dá aulas de pump e jump num ginásio. Considera-se uma mulher bem-disposta e lutadora.

Tem o sonho de entrar num reality show há vários anos e espera que este Big Brother se torne numa das melhores experiências da sua vida.

Assume ser extremamente arrumada e diz que limpar para si é quase um vício.  

 Como qualidades destaca a sua generosidade e no que diz respeito a defeitos admite que está a tentar controlar a sua impulsividade e teimosia.

Entra na Casa com a sua filha Jéssica e espera que esta experiência as torne ainda mais cúmplices.

 

Bernardo Ribeiro

23 anos

Évora

Tem 23 anos e está a acabar o mestrado em administração pública. Pratica kickboxing regularmente e diz que é assim que liberta a muita energia que assume ter.

Em Lisboa vive numa residência universitária, mas adora o Alentejo e é lá que se sente mais feliz.

Muito organizado, gosta de ter o seu espaço sempre arrumado e limpo. Está “solteiro e bom rapaz” e diz que nunca teve uma namorada.

Gosta de política e debater ideias é algo que espera vir a fazer dentro do Big Brother.

Entra para competir e o seu foco é a vitória.

 

Mais Fotos

Mais Mais Fotos