Ao Minuto

Cristina Ferreira: «Era tão mais fácil fingir uma vida, era mas não é para mim»

  • 12 jun 2023, 10:06
Cristina Ferreira: «Era tão mais fácil fingir uma vida, era mas não é para mim» - Big Brother
Cristina Ferreira faz reflexão nas redes sociais. Veja aqui.

Cristina Ferreira utilizou o a rede social Instagram para escrever reflexão.

No passado domingo, a apresentadora fez uma publicação onde fala sobre tudo que dizem a seu respeito e o rumo que Cristina Ferreira gosta e vai continuar a dar à sua vida: «🤍 ESTÁ TUDO CERTO 🤍».

«Os dias de descanso também servem para reflectir. E hoje apetece-me falar sobre isto. É muito fácil ter uma opinião sobre mim. Todos os dias há notícias minhas espalhadas pela internet. O que faço, o que não faço, o que tentam adivinhar, as escolhas, o que devia fazer, os amigos, os namorados, quanto ganho, quanto gasto, as falhas, a culpa de tudo e mais algumas coisas. “Põe-se a jeito”, “quer que se fale dela”, “também já te habituaste”, “não ligues”, “exibicionismo, tem a mania, já não é o que era, o poder subiu-lhe à cabeça, vulgar, tem a mania que é nova”, “a seita”. É o que é. Quando venho de férias é : o luxo, paga fortunas, não faz nada, mostra-se nua na banheira, ousada, noites loucas, quem vem e quem fica de fora. É o que é.», continua Cristina Ferreira.

«No meio disto tudo, e acreditem que ninguém imagina o que é, eu podia viver de diferentes formas. Ou não partilhava nada, coisa que muita gente aconselha. Ou vivia espartilhada, coisa que nunca farei. Ou vivia, como entendo, partilhando o que quero, como quero, e me faz feliz. Era tão mais fácil fingir uma vida. Era tão mais fácil fazer o que os outros querem. Era, mas não é para mim. Às vezes fico triste de pensar que há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade. Mas, fico muito feliz de saber que da CRISTINA poucos sabem. E isso é a minha maior liberdade.», remata a apresentadora.

Cristina Ferreira termina brincando «E depois desta reflexão lá vêm alguns “flashes” dizer: Cristina responde às críticas, a arrogância, as justificações de Cristina . E está tudo certo. Em agosto vou de férias. 😂».

Veja aqui a publicação e percorra a fantástica galeria que partilhámos para si.

Mais Fotos

Mais Mais Fotos