Márcia Soares regressou ao Big Brother como comentadora oficial das galas. Desta vez, é acompanhada por Gonçalo Quinaz na tarefa de comentar tudo o que de mais importante se passa na casa mais vigiada do País. Esta é a segunda vez que Márcia Soares, de 31 anos, conquista este posto. A sua estreia foi no Big Brother 2024, quando comentou o reality show ao lado de Francisco Monteiro.
Percorra a galeria e recorde alguns dos looks maios épicos que Márcia Soares usou em 2024 como comentadora oficial do Big Brother.
O look arrasador da estreia de Márcia Soares no Big Brother 2025
Márcia Soares surpreendeu todos em estúdio assim que foi apresentada como a comentadora do Big Brother 2025. Márcia Soares estará ao lado de Gonçalo Quinaz a comentar tudo o que se passa na casa mais vigiada do País.
Na primeira aparição como comentadora desta edição, Márcia Soares arrasou com um vestido repleto de transparências e um grande decote, que até levou Cláudio Ramos a fazer um comentário. «A Márcia só trouxe a parte de baixo. Esqueceu-se da parte de cima», afirmou o apresentador.
Percorra a galeria e veja as fotos!
Gonçalo Quinaz, ex-concorrente d'A Quinta, do Big Brother - Duplo Impacto e comentador no Dois às 10, vai estar junto de Márcia a analisar e comentar tudo o que acontece nas noites de domingo. Quinaz estreia-se assim a comentar uma gala de domingo e esta escolha tem tudo para correr bem!
Márcia e Quinaz prometem trazer dinamismo e opiniões intensas às galas do Big Brother, garantindo debates acesos e análises profundas sobre o jogo.
Veja também:
- Márcia Soares vive experiência inesquecível no Brasil! Veja todas as fotografias aqui
- Márcia Soares faz despedida com fotos nostálgicas: «Às vezes tenho a tendência de me focar no negativo»
Percorra a galeria e recorde alguns dos looks maios épicos que Márcia Soares usou em 2024 como comentadora oficial do Big Brother.