Ao Minuto

Reis das Marchas Populares: Ex-concorrentes roubam todas as atenções a desfilar na Avenida. As imagens imperdíveis

  • Big Brother
  • 14 jun, 10:55
Reis das Marchas Populares: Ex-concorrentes roubam todas as atenções a desfilar na Avenida. As imagens imperdíveis - Big Brother

Os nossos ex-concorrentes encheram a Avenida da Liberdade de cor e energia.

As Marchas Populares de Lisboa são um dos momentos mais aguardados das Festas dos Santos da capital. E este ano ainda mais, com a presença de vários ex-concorrentes dos realities da TVI. 

Caras bem conhecidas do público português, vindas diretamente do universo da televisão, marcaram presença nas marchas como padrinhos e roubaram todos os olhares com os seus trajes típicos, entusiasmo contagiante e espírito bairrista.

Entre os nomes que mais deram que falar estiveram Joana Diniz e João Ricardo, que desfilaram com orgulho pela Marcha da Graça. A dupla, conhecida do grande público graças à participação em reality shows, mostrou-se completamente envolvida no espírito da tradição, conquistando o público com a sua energia e cumplicidade.

Também na Marcha de São Domingos de Benfica, o brilho não faltou. Jéssica Vieira e Heitor Nunes, outros dois ex-concorrentes do Secret Story, trouxeram uma lufada de ar fresco ao desfile.

Na Marcha da Boavista, Liliana Filipa e Daniel Gregório – ambos rostos familiares para quem acompanha desde sempre o Secret – mostraram que também sabem representar com orgulho as tradições populares. 

E, claro, não podia faltar Gonçalo Quinaz, que brilhou na Marcha do Castelo. Com a sua postura firme e um sorriso sempre presente, Quinaz trouxe carisma ao desfile. 

As imagens já correm o país de norte a sul, e não há dúvidas: os ex-concorrentes conquistaram o título simbólico de reis das marchas populares deste ano.

Mais do que simples participações especiais, estas figuras públicas demonstraram respeito e paixão pela tradição lisboeta, provando que as Marchas são um palco onde todos podem brilhar – desde que haja alma, dedicação e muito amor à camisola.

Percorra a galeria de fotografias que preparámos para si e veja as imagens dos nossos ex-concorrentes nas Marchas Populares 2025. 

Mais Fotos

Mais Mais Fotos