Francisco Macau: «Não estava preparado, passei por uma época de raiva»

03 mai 2022 16:05

No «​Big Brother - Desafio Final», o empresário partilha com Ana Barbosa uma fase menos boa dos últimos anos.

Na rulote, acompanhado por Ana Barbosa, Francisco Macau abre o seu coração e partilha parte da história de vida do pai. O empresário revela que, no seu dia de aniversário, há dois anos, o pai foi diagnosticado com uma doença degenerativa (esclerose lateral amiotrófica): «Não estava preparado, passei por uma época de raiva. Foi o pior dia de anos da minha vida». Francisco Macau afirma que, após alguns anos de revolta, já aceitou e aprendeu a viver com a situação: «O que eu posso fazer é estar com ele, mesmo que ele me esteja a contar a mesma historia vinte vezes, vou ouvi-la com a mesma atenção».

«Os últimos anos não têm sido fáceis e quebrei um pouco. Por isso é que quis vir, isto é uma prova de mim para mim, não estou a competir com ninguém, mas somente comigo mesmo», explica Francisco Macau.

Ana Barbosa confessa ter a ideia de que Francisco Macau era uma pessoa diferente, da que demonstra ser atualmente. O empresário concorda e afirma ter mudado bastante nos últimos anos: «Eu metia muita pressão em cima de mim, mas acabas por chegar a um ponto em que quebras. As coisas não dependem só de nós. Aprendi a relativizar».

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS