Ao Minuto

Joana é um «entrave» nas discussões de Monteiro e Márcia? Concorrente afirma: «Atrapalha-me muito»

  • 8 nov 2023, 10:19
Joana é um «entrave» nas discussões de Monteiro e Márcia? Concorrente afirma: «Atrapalha-me muito» - Big Brother

Francisco Monteiro, admitiu a Sílvia Silva que a ida de Joana Sobral para o Anexo, foi uma coisa boa para si, para não se meter nas discussões do concorrente e de Márcia.

Foi durante a prova semanal, na madrugada passada, que Francisco Monteiro comentou com Sílvia que a ida de Joana Sobral para o Anexo foi bom para si.

O concorrente admitiu que quanto menos os colegas se meterem nas suas discussões, melhor, referindo-se a Joana: «Foi ótimo a Joana ter ido para o anexo. Para mim, quanto menos pessoas se meterem nas nossas coisas, discussões, melhor para mim».

Sílvia Silva acrescentou: «A Joana fica na ansiedade de te defender, acaba-se por meter».

«Atrapalha-me muito, sinto que se tivesse ali sempre a puxar pelo raciocínio acabo por ser interrompido. Quanto mais pessoas tenho a meu lado, menos força tenho», reforçou Francisco Monteiro.

Recorde-se que Monteiro e Márcia estiveram em discussão acesa na segunda-feira e Joana Sobral «meteu-se» defendendo o colega. Durante a conversa com Sílvia, Monteiro recordou: «O que eu tento fazer com a Márcia é encostá-la um bocadinho à parede, ir buscar perguntas (…) já sabemos o que ela anda aqui a fazer (…) Se no meio disso tudo tenho de esperar por uma pessoa que tenha outro diálogo com ela, é impossível», frisou.