Francisco Monteiro prepara-se para lançar um novo projeto pessoal e, nesta terça-feira, 10 de junho, recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos fãs.
«Sugestões de nomes para podcast. Tema: desporto», escreveu o vencedor do Big Brother 2023, na legenda de uma caixa de perguntas que abriu nas histórias do Instagram, com o intuito de receber ideias dos seus seguidores.
Zaza, como é carinhosamente tratado, tem o sonho de ter um podcast próprio há algum tempo. Aliás, em fevereiro deste ano, o próprio fez essa mesma confissão quando foi convidado do youtuber Tiago Paiva, no podcast Devaneios.
Veja aqui a imagem:
Francisco Monteiro revela medo surpreendente
Francisco Monteiro foi o primeiro convidado da segunda temporada do podcast Conversa Imperfeita, conduzido por Leomarte Freire, ex-concorrente da Casa dos Segredos 8. O comentador do Big Brother falou sobre o futuro e admitiu que tem «um medo gigante».
«Sempre que pensar no futuro terei sempre medo», começou por dizer Zaza, como é carinhosamente tratado, em resposta ao anfitrião do podcast, que o questionou sobre se tem «mais esperança ou mais medo» quando pensa no que aí vem.
«Eu tenho um medo que me pelo de morrer. É absurdo mesmo. Aliás, não consigo, sequer, falar disso. É assustador a forma como penso nas coisas e o quanto me afeta», prosseguiu Francisco Monteiro. «Tenho feito esta pergunta a pessoas mais próximas, se têm medo de morrer. E o melhor melhor amigo disse-me: 'Absolutamente nada. Tenho uma felicidade enorme em estar vivo e de boa saúde, quando tiver de ser, será'. Eu não consigo perceber como é que é possível», acrescentou.
O vencedor do Big Brother 2023 justificou porque é que se sente assim em relação ao tema. «Há aqui um balanço entre a vontade de viver, a sede de viver e o medo de morrer. A vontade de viver deve ser maior do que o medo, e eu acho que para mim o medo ainda se sobrepõe», afirmou.
Leomarte Freire aproveitou para provocar Zaza. «Tenho uma má notícia para te dar, é que um dia todos morremos», atirou, entre risos.
Veja aqui o episódio do podcast e, em particular, este momento, a partir do minuto 38: