Ao Minuto

Francisco Monteiro perde as estribeiras: Concorrente revolta-se e vinga-se nos objetos e paredes da casa

  • 11 dez 2023, 19:02
Francisco Monteiro perde as estribeiras: Concorrente revolta-se e vinga-se nos objetos e paredes da casa - Big Brother

O concorrente perdeu a cabeça e não escondeu a revolta, após Joana Sobral ter ganho o passaporte para a final.

A gala deste domingo foi de muita intensidade e o pós-gala ainda mais. Depois de Joana Sobral ter ganho um passaporte para a final, por ter sido escolhida pela maioria dos colegas para abrir a caixa da coragem, Francisco Monteiro não conteve a revolta.

O concorrente manifestou o seu desagrado com a situação e logo assim que a gala termina, atira uma caneta para o chão em sinal de protesto. Depois abandona a sala e visivelmente irritado manda o seu casaco ao chão.

Francisco Monteiro mostra-se furioso e dirige-se para a casa de banho, onde continua a manifestar a sua raiva, sendo visíveis as marcas de murros na parede e o atirar de mais objetos. Jéssica Galhofas e Francisco Vale tentam acalmar o colega, mas sem sucesso.

Já na sala, ao ouvirem os estrondos provocados pelo ataque de fúria do adversário, Márcia Soares e Joana Sobral mostram-se muito incomodadas, no entanto, Hugo Andrade pede-lhes para não darem mais ênfase ao assunto até o concorrente se acalmar.

No confessionário, indignado, Francisco Monteiro atira que a Joana Sobral nunca fez absolutamente nada no jogo tendo estado sempre atrelada a outros. Acrescenta que «está com um pó» aos colegas e se tiver de ir contra os seis adversários irá.

 

Relacionados

A ferver

Mais A ferver