Ao Minuto

Francisco com saudades de Márcia? Chá de «calmomila» fá-lo lembrar-se da amiga especial

  • 15 jan, 15:39
Francisco com saudades de Márcia? Chá de «calmomila» fá-lo lembrar-se da amiga especial - Big Brother

Horas após entrar no «Desafio Final», Francisco Monteiro recordou Márcia Soares e o seu famoso chá de «calmomila»

Francisco Monteiro é o novo concorrente do «Big Brother - Desafio Final». O grande vencedor da última edição entrou este domingo na casa mais vigiada do País e já mexeu com os ânimos, dentro e fora da casa. 

Apesar de só estar lá dentro há algumas horas, Francisco já mencionou durante o jogo o nome de Márcia Soares, terceira classificada do «Big Brother 2023» e com quem o concorrente criou uma relação especial. 

No fim da gala deste domingo, enquanto estava na cozinha, Francisco deparou-se com um chá, lembrando-se da amiga especial que bebia sempre um e não resistiu a falar no seu nome. «Isto é de Camomila? Ah não é da Márcia então. Se fosse de Calmomila é que era da Márcia», brincou. 

Também este domingo assim que foi apresentado como novo concorrente, em conversa com Cláudio Ramos no confessionário, o vencedor do Big Brother 2023, falou sobre os motivos para entrar no Desafio Final e Márcia foi tema.

No final da conversa, Cláudio Ramos questionou a Francisco Monteiro como está a Márcia. O concorrente desta edição revelou, com poucas palavras: «Está tudo bem com ela. Ela manda beijinhos para o Cláudio e para o Big».

Cláudio Ramos brincou dizendo interrogando que os dois têm estado a falar e Francisco Monteiro frisou: «Tenho falado com ela, diariamente».

Mas não é só Francisco que fala em Márcia. Cá fora, a terceira classificada do «Big Brother 2023», que criou uma relação especial com Francisco Monteiro, reagiu à sua entrada com uma partilha enigmática que não deixou ninguém indiferente. 

«Todos a ver a missa», escreveu na legenda de um storie no Instagram, onde se vê Francisco na televisão, durante a gala deste domingo. Mas o que mais chamou a atenção foi a música escolhida por Márcia para acompanhar a partilha. 

Trata-se da canção «Chico», de Luísa Sonza, cuja letra deu muito que falar por sugerir que Márcia pode estar apaixonada por Francisco: «Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres, de se apaixonar», ouve-se no excerto colocado pela ex-concorrente. 

Recorde-se que Francisco e Márcia desfizeram todas as dúvidas no «Dois as 10». Na quinta-feira passada, ambos confirmaram que se encontraram e tiveram a tão aguardada conversa num restaurante de um hotel na Foz, no Porto.

Mas a notícia bombástica foi mesmo o facto de Márcia Soares ter confirmado que o tão esperado beijo na boca já aconteceu. A concorrente começou por confirmar que quem tomou a iniciativa para o encontro foi Francisco Monteiro. «Foi no início desta semana». 

«Falámos de algumas coisas, não falámos de tudo o que devíamos, já deu para conhecer um pouquinho (…) Relativamente ao Big Brother mais vale deixar para trás», explicou Zaza.  «Falamos só de dois três assuntos que nos marcamos lá dentro», acrescentou Márcia. 

Monteiro afirmou: «Sinto que a Márcia não acredita em mim». Márcia respondeu: «É mútuo. Conhecemo-nos no jogo e isso tem influência. Ele não acredita nas minhas intenções e não consegue aprender o que fiz dentro do jogo…», sublinhou. 

Sobre o primeiro encontro a sério fora da Casa mais vigiada do País - que resultou no tão esperado beijo - Francisco revelou que a finalista estava «mais nervosa do que numa gala (…) Foi num restaurante, na Foz , num restaurante de um hotel (…) A Márcia estava muito nervosa e depois la bebeu um copito de champanhe…»

Cláudio Ramos deu a sua visão da história entre os dois. «Acho que a Márcia está muito apaixonada pelo Francisco e ele também. Deve haver um meio termo. O vosso medo é entregar. A Márcia tem medo de se entregar a ele e lhe fazer o mesmo que outro homem já lhe fez». 

Francisco Monteiro defendeu ainda que Márcia é muito desconfiada. «Desconfia de tudo, tudo tem uma segunda intenção», disse, revelando que durante o jantar, Márcia pediu para que ele pussesse o telemóvel em cima da mesa, com receio de que gravasse a conversa. 

«Vivi contigo quatro meses, agora tenho de aprender a conhecer o Francisco Monteiro novamente», explicou a finalista. 

Cláudio Ramos quis saber se os dois já se beijaram e, após muito insistência, acabou por ter a tão esperada resposta. «sim», confirmou Márcia.  O apresentador recordou que venceu a aposta que fez com o irmão de Francisco Monteiro. «Vamos jantar os três». 

Questionados sobre o futuro, ambos garantam que querem manter pelo menos uma relação de amizade e Márcia admitiu mesmo que já pensou na «possibilidade do namoro». «Foi uma das 500 opções», revelou.

Ainda assim, para já a concorrente diz querer focar-se no trabalho e nas oportunidades que podem vir aí - mantendo ainda aberta a possibilidade de entrar no «Big Brother - Desafio Final», com ou sem Francisco Monteiro. 

 

 

 

Relacionados