Ao Minuto

Francisco Monteiro tenta apaziguar ambiente tenso na casa e acaba a discutir com Márcia! Saiba tudo

  • 6 dez 2023, 14:50
Francisco Monteiro tenta apaziguar ambiente tenso na casa e acaba a discutir com Márcia! Saiba tudo - Big Brother

Mais uma discussão acesa aconteceu na casa mais vigiada do País. Saiba tudo!

No Big Brother, Francisco Monteiro, Joana Sobral e Márcia Soares protagonizaram mais uma discussão acesa.

Durante uma dinâmica de atribuírem bolachas com mensagens uns aos outros, Joana Sobral atribuiu a bolacha «Bolacha partida, já deu o que tinha a dar», a Francisco Monteiro: «Para saber lidar com a pressão que sentiu, decidiu usar a ironia aqui dentro», justificou.

«É o argumento mais inválido que eu já ouvi na minha vida», ripostou Francisco Monteiro. Os dois estiveram num bate-boca aceso sobre a mudança de postura de Francisco Monteiro. Veja aqui:

Márcia Soares interrompeu a dinâmica afirmando: «A Joana é uma jogadora forte, eu sou uma jogadora forte e nós juntas ainda mais forte somos, porque aqui ninguém é fraco de nós as duas. Quem foi fraco, foste tu, não soubeste lidar com a pressão de duas pessoas individuais e começaste a colocar duas pessoas individuais no mesmo saco. Essas duas pessoas sim, uniram-se contra as tuas barbaridades, as tuas provocações e as coisas que ias dizendo durante a semana». «Estamos a dar novidade ao programa, à casa e a ti».

Os dois continuaram a debater o assunto e Francisco Monteiro chegou ao limite com a concorrente: «Tu és o maior buraco negro que já existiu na História Mundial, vê-te ao espelho!» «O que estou a tentar fazer é conviver com toda a gente, para que fique um ambiente minimamente respirável».

Após esta dinâmica, na casa de banho, enquanto Francisco Monteiro tomava banho, Márcia Soares enfrentou o concorrente continuando o debate: «Tu não me ouves!», atirou Monteiro.

«Vocês querem estar neste registo todos os dias, então vamos estar neste registo todos os dias», frisou Francisco.

«Não penses que chegas em dinâmicas e tu dizes o que tu queres e que eu não vou responder para o bom ambiente da casa!», ripostou Márcia.

 

Francisco Monteiro e Márcia Soares tentaram resolver os mal-entendidos, mas a conversa começou a ficar cada vez mais acesa até que a concorrente atirou: «Cala-te masé!» e virou costas.

Veja tudo!