Ao Minuto

Imperdível: Francisco Monteiro e Márcia Soares juntos… em novo desafio. Saiba tudo!

  • TVI Reality
  • 9 fev, 16:50
Imperdível: Francisco Monteiro e Márcia Soares juntos… em novo desafio. Saiba tudo! - Big Brother

Os dois ex-concorrentes têm um novo desafio juntos.

Francisco Monteiro e Márcia Soares vão estar novamente juntos num novo desafio televisivo: a apresentação do compacto semanal do «Big Brother  - Desafio Final», que acontece aos sábados de manhã. 

A revelação foi feita por Cristina Ferreira esta manhã no programa «Dois às 10», enquanto comentavam a mudança de visual da ex-concorrente. 

«A Márcia mudou de visual, foi ao cabeleireiro e de repente está ruiva. Está com os olhos mais verdes, eu gosto. Já a achava bonita, houve dias dentro do programa em que a achei mesmo bonita», comentou a apresentadora.

De seguida, a também diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou: «A Márcia amanhã, sábado de manhã, apresenta com Francisco Monteiro o «Big Brother – A Semana», portanto se querem ver aconselho-vos a não sair de casa sábado de manhã».

De recordar que Francisco Monteiro e Márcia Soares são os nomes do momento. A história dos dois começou no «Big Brother 2023», onde se conheceram e foram antagonistas de jogo. Contudo, inesperadamente também se aproximaram, numa relação de altos e baixos.

Francisco admitiu desde cedo uma atração por Márcia, mas a história dos dois não foi fácil, tendo divergido a nível de jogo diversas vezes e sendo por isso difícil uma aproximação. Mas ela aconteceu e no fim acabaram por estar mais próximos.

Quando saíram da casa, tiveram um novo início atribulado, mas depressa se entenderem, acabaram por conversar e esclarecer todos os mal-entendidos, havendo ainda oportunidade para o tão esperado beijo, confirmado pelos dois no «Dois às 10» do dia de 11 de janeiro.

Quando Francisco Monteiro decidiu entrar novamente na casa, desta vez como concorrente desta edição do «Desafio Final», Márcia mostrou apoiar o amigo, através de uma partilha nas stories do Instagram.

Uma semana depois, Márcia entrou também na casa  - como observadora convidada - e pela primeira vez jogaram juntos, mostrando-se muito próximos um do outro. Durante a semana os dois assumiram que deram várias beijutas no escurinho da noite, mas também duas à vista de todos.

Agora que ambos saíram definitivamente – segundo os próprios – da casa mais vigiada do País, já se mostraram disponíveis para ver o que o futuro lhes reserva e continuarem a conhecer-se melhor, sem expectativas do que pode acontecer.


 

Fora da Casa

Mais Fora da Casa