Ao Minuto

Lágrimas e desânimo: Francisco Vale mostra-se em baixo e desiludido com Jéssica. Saiba tudo!

  • 1 dez 2023, 10:35
Lágrimas e desânimo: Francisco Vale mostra-se em baixo e desiludido com Jéssica. Saiba tudo! - Big Brother

No Big Brother, Francisco Vale e Jéssica Galhofas estiveram num ambiente tenso esta madrugada. Saiba o que aconteceu!

Durante a madrugada, Francisco Vale e Jéssica Galhofas mostraram-se num ambiento tenso. O concorrente desabafou com a companheira sobre o motivo de estar mais em baixo.

Francisco Vale começou por dizer que um dos motivos é por estarem os dois nomeados e ainda certas brincadeiras de Jéssica que o concorrente já não leva para o melhor lado: «É muita coisa e é por isso que há brincadeiras tuas que eu já não aceito da melhor forma».

«Parece que eu andei a cair de podre, da maneira que vocês falam (…) não faz sentido». «Tenho imensas coisas para resolver, tive imensos conflitos (…) onde é que isso é encostar para trás? Vocês viram-me muitas vezes sozinho», explicou Francisco Vale.

«De todo quero te fazer passar por uma pessoa que anda aqui a sofrer pelos cantos, nunca na vida», frisou Jéssica Galhofas.

«Brincaste…», respondeu Francisco Vale. Jéssica justificou a sua brincadeira e frisou que foi a brincar: «Tu sabes que estou a brincar contigo e que me estou a meter contigo, já te pedi desculpa se te sentiste mal. Chego a um ponto que tenho de ter cuidado com o que brinco ou não».

Após esta conversa, Francisco Vale isolou-se na casa de banho e Francisco Monteiro foi dar apoio ao concorrente:

Francisco Vale dirigiu-se ao quarto, em lágrimas, e deitou-se ao lado de Jéssica sem se agarrar à concorrente. Veja o momento: