Kasha confronta Bruno: «Tu vitimizas-te mais do que assumes as tuas falhas»

24 jan 2022 12:45

No pós gala, os dois concorrentes trocaram algumas ideias e a postura de Bruno durante a semana, enquanto presidente, foi alvo de críticas.

No «​Big Brother Famosos», Kasha acusa Bruno de Carvalho de ter falta de iniciativa e empenho nas tarefas e de, em vez de desculpar as suas atitudes, devia ouvir mais os conselhos dos colegas: «Tu vitimizas-te mais do que assumes as tuas falhas». O cantor confessa que a última semana de liderança do empresário contrastou em grande medida com a primeira semana em que foi líder: «Na primeira semana vimos um presidente preocupado, nesta semana deixou o grupo de parte e pensou só em si». Kasha admite ainda que o facto de Bruno não conseguir pôr de lado um «arrufo de galos» para participar numa atividade, em prole do grupo, não o surpreendeu.

O cantor revela que durante certos momentos, tudo o que Bruno fazia/dizia o irritava e que este odeia sentir-se assim. Bruno de Carvalho defende-se e remata: «Tu, enquanto apologista das pessoas se darem todas bem, se até a minha voz te irritava, devias ter falado comigo».

Esta troca de argumentos deveu-se principalmente ao facto de Catarina Siqueira ter ajudado Kasha na cozinha (sendo que esta não era uma tarefa sua, mas sim do presidente) alegando que só o fez porque reparou que o cantor precisava de ajuda e Bruno não estava a ajudá-lo. Bruno afirmou não ter achado normal que Catarina o tivesse feito, visto que não lhe competia, mas a atriz rematou de imediato: «Não achaste normal? Na altura não foi isso que me disseste (...) Estou sempre disposta a ajudar, como vi que não estava nada orientado, perguntei se podia ajudar e ajudei».

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS