Ao Minuto

Frederica Lima e Mafalda Diamond colocam «os pontos nos is» após desentendimento

  • 22 set, 18:02
Frederica Lima e Mafalda Diamond colocam «os pontos nos is» após desentendimento - Big Brother

As concorrentes, Frederica Lima e Mafalda Diamond aproveitaram para esclarecer a sua discórdia.

No «Big Brother», esta tarde, Frederica Lima e Mafalda Diamond conversaram na toca e aproveitaram para resolver alguns desentendimentos, fruto, sobretudo da nomeação que a namorada de Nuno Homem de Sá fez à dupla de Diogo Marques. 

«Nomeias e nem sequer vens ter comigo a dizer porque é que me nomeaste. Eu soube e não gostei do aconteceu, não por me teres nomeado mas por não me teres dito nada», começou por referir Mafalda Diamond, explicando que não foi só isso que a levou a ficar incomodada. 

Segundo a concorrente, também aconteceram «algumas atitudes (da parte de Frederica), porque eu acho que tens perguntas muito estratégicas e acho que te viraste um bocado para mim, porque estávamos nomeadas e somos das mais polémicas». 

Frederica Lima tentou esclarecer: «O que eu queria perceber era se ela (Cátia Basílio) está a jogar ou se a opinião dela sobre a Ana (Maia) mudou. Porque eu acho que a Cátia está a querer salvar a Ana e deixar-me a mim, a ti e à Catarina para o fim». 

«Nós aqui temos de estar sempre a escolher pessoas para as várias posições. Eu nomeei-te porque fiquei surpreendida pela negativa com os BB plays. Foi um momento na gala», acrescentou ainda Frederica Lima. «Na gala com a questão dos BB plays, a forma como estavas a falar nunca te vi assim, parecias mais prepotente», disse. 

A concorrente continuou: «Todos nós temos as nossas opiniões e eu também já dei a minha, como por exemplo o 'comer Cátias ao pequeno almoço', e expliquei: eu sei que tenho vantagem sobre a Cátia, neste registo, porque ela enerva-se mais, eu tenho mais calma». 

Frederica Lima explicou também o porquê das suas nomeações: «Eu não queria ir ao Rúben e à Tatiana porque não tenho força para ir contra os dois. O Ricardo e a Joana a mesma coisa. Não queria ter ido ao Daniel e à Ana. Ao Diogo não consegui», afirmou. 

«Eu já sabia que o Diogo não ia ser nomeado e se tu estivesses nomeada ficavas sempre numa posição mais forte porque o Diogo não ia ser nomeado e vocês são uma dupla», acrescentou. «Depois, a Catarina não queria nomear porque foi quem me deu mais colo durante a semana. Assim, pensei em levar as pessoas mais fracas, tirando tu», concluiu.

Mafalda Diamond respondeu: «Tu pensaste em ti, como eu também pensei em mim. Mas isso é incoerente, porque tu começas a dizer 'não vou nomear' e depois nomeias. Eu acho-te extremamente inteligente, acho que tens uma boa visão. Agora não és claramente uma pessoa em que em confio». 

A dupla de Diogo Marques disse ainda: «Tudo o que eu disse aqui disse à frente das pessoas e disse no confessionário» e Frederica retorquio: «Eu só não disse que te tinha nomeado porque a Taful disse que já tinha falado contigo». 

«As pessoas estão aqui para jogar, porque se nós não estivermos bem não dá para estar aqui», sublinhou Frederica. «Não estou para estar chateada e eu senti-me posta de parte desde o primeiro segundo em que entrei aqui. Porque entrei com o Nuno, grande jogador (...) tenho a noção que estou completamente de parte», rematou. 

 

 

Relacionados