Bruno provoca Leandro: «Eu recebi três aviões, ele recebeu um pepino»

09 jan 2022 22:21

No «​Big Brother Famosos», o concorrente lança farpas a Leandro, após verem o BBPlay no qual foram protagonistas.

Desde o primeiro instante que Leandro prometeu entrar na casa com um objetivo: retirar a presidência a Bruno de Carvalho. «Vou destruí-lo» chegou a declarar o cantor. A semana foi marcada por uma discussão acesa, dada a luta de egos de ambos. Bruno de Carvalho não se mostrou em momento algum afetado pela entrada a pés juntos de Leandro, de tal maneira que lançou farpas ao colega: «Eu recebi três aviões, ele recebeu um pepino». O cantor não se deixou ficar e rematou de imediato: «Humildade não te falta».

Leandro afirma que os dois concorrentes são bastantes parecidos e que por isso, entram em «choque», o que torna o Presidente um alvo fácil: «Não encaixamos». Cristina Ferreira questionou Bruno de Carvalho acerca da sua presidência e da possibilidade de esta ter sido afetada pela entrada Leandro, ao que o Presidente, ironicamente, respondeu: «Seria mais fácil dominar a casa sem o Leandro (...) Foi extremamente difícil (...) Foi uma presidência tremida».

Kasha, que assistiu à discussão dos dois colegas na primeira fila e gerou algum divertimento, dadas as suas reações, confessa: «Gosto de uma boa luta de galos».

Será que a convivência entre os dois concorrentes vai continuar tremida? Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS