Bruno confronta Barbosa: «Porque é que estás a fazer um drama?»

28 dez 2021 18:20

No «​Big Brother», o arquiteto não gostou que a gestora o fosse incomodar enquanto estava no quarto a descansar.

«Porque é que estás a fazer um drama?» rematou Bruno, assim que Ana Barbosa se mostrou confusa com as respostas que o arquiteto lhe estava a dar. A gestora questionou o porquê de Bruno se ter isolado no quarto sem dizer nada a ninguém, visto que estavam todos juntos na sala a escrever o guião da “Novela do Big Brother”: «Porque é que não há comunicação comigo? Bastava um “Ana posso ir descansar?”». O arquiteto respondeu de imediato: «Não está toda a gente a escrever o guião? Estava lá tanta gente. Sai para dar o lugar a outras pessoas».

A gestora surpreendida com a resposta, afirmou: «Como é que estava toda a gente se tu estavas sozinho?». O arquiteto, revoltado, alegou que existiam outras pessoas que queriam fazer o guião e por isso saiu de cena: «Não vale a pena o António estar a dar olhinhos no guião, ao menos escreve tudo do início, se não é trabalho a duplicar». Para além disto, Bruno acrescentou: «Percebi que as pessoas não estavam a gostar do que eu estava a escrever e dei-lhes liberdade para escrever a segunda parte».

Confusa, Ana Barbosa confrontou Bruno: «Como é que as pessoas não estavam a gostar? (...) Não estou nada de acordo com isso». O arquiteto demonstrou novamente desinteresse em continuar a conversa e afirmou: «Só vim descansar um bocado (...) Estás a obrigar-me a conversar sobre uma coisa que eu não quero».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS