Quinaz reage à nomeação de Macau: «Não sou uma pessoa vingativa»

26 mai 2022 09:31

Concorrentes do «Big Brother - Desafio Final» fazem o rescaldo das nomeações desta terça-feira.

Francisco Macau nomeou Gonçalo Quinaz e o ex-futebolista confessa que não esperava essa atitude, porém em nada muda o seu comportamento com o amigo, daí para a frente: «Não muda de todo o carinho, o respeito e a amizade que tenho por ele, não sou uma pessoa vingativa e enquanto eu estiver aqui, e puder evitar, o Macau nunca será votado por mim».

O empresário lamenta o facto de ter nomeado o amigo, mas afirma que o fez por exclusão de partes. «Se ele ficasse incomodado, era uma tristeza enorme para mim», confessa.

Macau cumpriu o que tem vindo a referir ao longo do programa e, por isso, optou por proteger Bruna: «Veio de um país para uma casa sem conhecer ninguém, eu acho que me tinha essa coragem e prometi que ia evitar nomeá-la».

Mais tarde, Quinaz desabafou com Catarina sobre o assunto: «Quando ele ia a sair (do confessionário) e eu ia a entrar, ele disse que me nomeou (...), a Cristina perguntou se eu me ia vingar». «O facto dele me ter nomeado, não vai fazer com que eu o nomeie, está tudo bem, as atitudes ficam para quem as pratica», acrescentou.

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS