Susana Dias Ramos critica Quinaz: «Ele está a achar que pode tudo»

27 mai 2022 19:07

O ex-futebolista foi alvo de comentários negativos por parte dos comentadores.

No «​Big Brother - Desafio Final», o tema de conversa no Diário com Mafalda Castro foi Gonçalo Quinaz. As suas atitudes não foram bem vistas por Susana Dias Ramos, que o acusa de excesso de confiança: «O Gonçalo está-se achando (...) Ele está a achar que pode tudo (...) Ele teve comportamentos condenáveis».

Zé Lopes partilhou da mesma opinião que a colega, sentindo que o concorrente acredita que está a conseguir ser uma «personagem» engraçada para o jogo, dado que foi a nomeações mais do que uma vez e ainda não foi expulso: «Ele acha que esta personalidade está a funcionar e está a ter graça cá para fora (...) Dá-lhe uma confiança acrescida (...) Isto irrita-me um bocadinho (...) Ele não está na casa dele, em que tem todas as mordomias que quer».

Recorde que o ex-futebolista passou mal quando Macau se tornou chefe da cozinha, retirando da casa tudo o que era alimentos com açúcares e gorduras, prejudiciais a uma alimentação saudável, como pode ver aqui.

Para além disto, as saudades incontroláveis da namorada, bem como dois aviões polémicos, contribuíram para uma semana muito difícil para o jogador.

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS