Ao Minuto

Jaciara Dias internada «em estado péssimo de saúde»

  • 25 mai 2023, 15:26
Jaciara Dias internada «em estado péssimo de saúde» - Big Brother

A ex-concorrente do Big Brother encontra-se a lutar contra uma infeção bacteriana.

Jaciara Dias está internada num hospital em São Paulo, no Brasil, devido a uma infeção bacteriana e o seu estado de saúde é grave, de acordo com uma publicação da sua assessoria. 

Na sua página de Instagram, a assessoria de Jaciara Dias partilhou um comunicado no qual se insurge contra umas acusações de que a ex-concorrente do «Big Brother» foi alvo, acabando por dar também detalhes sobre o seu estado de saúde. 

«A Jaciara Dias está a sofrer de intolerância religiosa e uso indevido da sua imagem por uma página no Instagram. Eles a fazer pouco da fé cristã dela, ao dizerem que o batismo é uma aberração. Denunciem!», lê-se na nota em questão.

 

A publicação continua: «O Código Penal é claro a respeito de intolerância religiosa e o Código Civil sobre o uso indevido de imagem. Jaciara é cristã há mais de 8 anos e reside em São Paulo. A alegação de que ela é indígena e que foi forçada por cristãos a se batizar na Amazônia é falsa». 

«A Jaciara está internada há dias por infeção bacteriana, num estado péssimo de saúde e ainda estão a fazer isto com ela, com a fé dela e com a imagem dela. Tomaremos as medidas judiciais cabíveis», lê-se ainda. 

Há cerca de uma semana, Jaciara partilhou com os seguidores que se encontrava hospitalizada: «Como já sabem eu realizei uma cirurgia ao meu nariz no início do ano, e um mês depois tive um processo inflamatório. Uma bactéria decidiu entrar no meu corpo e me ensinar uma lição valiosa. Passei 3 meses medicada e me cuidando», contou. 

«Dia 7 de maio, junto com o meu infectologista Guilherme Furtado, decidimos o internamento para começar um tratamento e descartar a possibilidade de ter que operar novamente meu nariz, e para termos a certeza de que iríamos combater a infecção de forma definitiva», acrescentou.

 

A ex-concorrente rematou: «E aí começou esta minha jornada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, aqui em São Paulo. Têm sido dias complicados, mas sempre acredito que tudo tem um propósito». 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa