Jay recorda infância em lágrimas: «Tive maus tratos»

25 jan 2022 17:20

O cantor angolano criou uma t-shirt que representa o seu trajeto de vida, ilustrando os momentos mais marcantes.

No «​Big Brother Famosos», os concorrentes foram desafiados a criarem t-shirts que representassem, às suas histórias de vida e às suas personalidades. Jay Oliver emocionou todos, aos fazer um relato detalhado da sua infância, que não foi fácil: «Vivíamos todos num quarto com três metros»; «Tive maus tratos»; «Vivi com tios que me maltratavam». O músico explicou que as condições no quarto em que vivia não eram as melhores, em que tinham uma pequena cozinha improvisada e casa de banho no jardim.

Contou que começou a trabalhar com 16 anos, como estafeta, para ganhar a vida e ajudar a família a ter uma vida melhor. Infelizmente, aos poucos, foi abandonando a escola, devido a tudo o que passou e a toda a revolta que foi acumulando.

No entanto, quando atingiu a maioridade, o gosto pela música surgiu e o dinheiro que fazia, investia no seu talento e no seu futuro e, agora, realizou o sonho de ser músico. Tem a ambição de assegurar que os filhos nunca vão passar pelo que ele passou, bem como garantir que os pais têm uma vida boa, depois de tudo o que já viveram: «Hoje sou o pilar da família».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS