Ao Minuto

Jéssica Galhofas partilha história de vida arrepiante. Fique a conhecê-la

  • 17 set 2023, 23:44
Jéssica Galhofas partilha história de vida arrepiante. Fique a conhecê-la - Big Brother

Jéssica Galhofas tem uma história de vida muito difícil. A concorrente do Big Brother foi obrigada a abortar de gémeos por um namorado de quem sofria violência doméstica: «Fiquei grávida de gémeos e claramente ele obrigou-me a abortar (…) A resposta dele foi ‘então temos dois para mandar fora’»

Foi em pranto que Jéssica Galhofas partilhou a sua difícil Curva da Vida. A concorrente do Big Broher conta que ficou grávida de gémeos, mas o namorado a obrigou a abortar. Uma dor que não consegue ultrapassar e que ainda hoje a faz sofrer muito. 

«Sofri de violência psicológica, violência doméstica (…) Fiquei grávida de gémeos e claramente ele obrigou-me a abortar. (…) Batia-me na barriga para eu os perder (…) Fui ao médico ele não quis entrar comigo e quando cheguei cá fora a resposta dele foi ‘então temos dois para mandar fora’. (…)» Estas é uma das coisas que mais me arrependo na vida», disse, em pranto. 
Jéssica Galhofas também lamenta o facto de não conhecer o pai biológico. «Vim de férias, descobri que o homem que está com a minha mãe não é o teu pai biológico. Quando voltei para lá e fiz a pergunta e ela só me disse que ele não queria saber de mim…». Mais tarde, a jovem tentou conhecer o pai biológico, mas ele faltou ao encontro. «Nunca o vi…».