Jéssica Maria esteve ao telefone esta manhã no ‘Dois às 10’ para esclarecer a polémica que envolve Flávio Miguel, o ex-marido de Joana Diniz, com quem Jéssica teve uma relação que terminou passado oito meses e não da melhor forma.
A ex-concorrente queixou-se da forma com o tema foi abordado na semana passada e esclareceu o que aconteceu sem dar grandes detalhes.
«A única pessoa que esteve sempre bem resolvida fui eu. Se as pessoas estivessem bem-resolvidas não teriam sido impostas regras dentro do meu lar que eu teria de sair para uma criança entrar», contou Jéssica Maria.
Claudio Ramos questionou: «O que está a dizer é que a Joana condicionou a vossa relação?». Jéssica consentiu: «Exatamente. Tal e qual como passado oito meses de eu estar a construir uma criança dos bocadinhos que estavam desconstruídos, que ia passar comigo o Dia da Mãe, já não foi», disse.
Perceba tudo o que aconteceu:
Em cima da mesa estava um telefonema de Joana Diniz anterior também para o programa Dois às 10, depois de Jéssica Maria tornar público que se separou de Flávio Miguel, ex-marido da cabeleireira. Após o fim desta relação, Jéssica Maria fez uma publicação na qual destacava a boa relação que têm com o filho do agora ex-companheiro e onde também se dava a entender que Joana Diniz poderia ter interferido na relação. Após esse momento, Joana Diniz falou sobre o assunto no Dois às 10.
No telefonema desta quinta-feira, Jéssica Maria quis saber o porquê de só agora ter a oportunidade de dar a sua versão. Cláudio Ramos explicou porque apenas ligou para Joana Diniz. «O telefonema foi de improviso. Conheço a Joana e liguei. Se tivesse o telefone da Jéssica, também teria ligado». O apresentador deu ainda a sua opinião. «Eu acho que se a relação terminou não é para ser alimentada. Ao partilhar aquela fotografia com uma criança com aquele texto, vai dar azo a que mais se comente e mais se fale».
A troca de argumentos entre Cláudio Ramos e Jéssica Maria acabou por terminar de maneira muito tensa. «Eu não tenho paciência para estas coisas. Por mim podem desligar o telefone. Acaba uma relação com um rapaz, diz que não fala dele, mas espeta uma fotografia do filho aqui. Acabou de dizer que a Joana condiciona a relação dela. Então ela não quer que se fale dela?», atirou Cláudio Ramos.