Joana Diniz, ex-concorrente da «Casa dos Segredos», fez uma partilha inédita de um vídeo, que desencadeou um longo desabafo nas redes sociais, sobre a sua forma física e a dieta que está a fazer.
Numa publicação, na sua página de Instagram, a ex-concorrente escreveu: «Fiz estes vídeos antes de fazer a minha lipo e nunca partilhei convosco. Esquecimento. Estou agora a partilhar isto convosco porquê? Perguntam vocês. Porque estou a fazer dieta, porque voltei aos treinos e estou a passar “mal“».
«Quando digo “mal“ é porque estou com um mau humor que não se aguenta ( levo miúdos, Flávio, vizinhança, clientes tudo a frente. ME SORRY mas isto é verdade) é porque odeio treinar só de ver tanta máquina só me apetece chorar e com a alimentação nem passo tão mal porque há coisas que corto bem como o pão, arroz etc e não me faz diferença», sublinhou.
Joana Diniz continuou o longo texto: «Contudoooooo!!!! Sei que fazer exercício físico é óptimo, faz muito bem a saúde bla bla bla. Já me pus a seguir não sei quantas lindas do fitness para ver se me motivava. Até que olho para este vídeo e penso….Mas há alguma coisa melhor que uma lipo escultura? Malta entramos la inchadas, saímos de lá chapadas».
«Esse antes e esse depois tem 2 semanas de recuperação. Depois foi naquela altura que me sentia o canhão da minha rua e foi quando me focava mais no ginásio, nessa altura até comprei uma elíptica ( onde fazia 40 minutos de cardio) alimentação, mas já não me custava tanto pq o pior já tinha saído. Ali era só manter e estava perfeitamente bem», acrescentou.
A ex-concorrente admitiu ainda: «De há um ano para cá desleixei-me bastante comia de tudo inclusive um saquinho de gomas dos ursinhos a noite que me sabia pela vida ( nem posso pensar nisto senão dá-me vontade de comer ).Agora estou aqui no sofrimento para que?? Santa paciência».
«Para quando posso marcar outra cirurgia sfv??? Isto é a parte em que o Dr. Ângelo me diz “ és doida” mas será que vocês entendem o que vos estou a dizer lindas?? Com todo o respeito aos Pt’s e as nutricionistas mas um GRANDE bem haja aos cirurgiões plásticos que nos fazem felizes em tão pouco tempo», concluiu Joana Diniz.
Veja aqui a publicação na íntegra: