Clima fica tenso entre Rui Baptista e Ana Morina

03 out 2021 00:38

Rui Pinheiro sentiu necessidade de pedir desculpas à executiva, perante o grupo, e a postura desta neste momento deu que falar.

No «Big Brother 2021», Ana Morina não gostou de um comentário de Rui Pinheiro, durante uma atividade: «Cortas-me a casaca e depois vens falar comigo». No jantar, o líder quis aproveitar a reunião de todos, para pedir desculpas à colega e explicar o que verdadeiramente quis dizer. Aquilo que já tinha ficado resolvido entre ambos foi de novo debatido, acabando por ser criticado por Rui Baptista, mais tarde. No jardim, na presença de alguns colegas, o bartender trocou alguns argumentos com Morina: «Não devias ter dito nada»; «Continuaste com uma postura de o continuar a atacar»; «Quando as coisas estão resolvidas, não tenho a atitude que tu tiveste».

Perante tudo isto, a concorrente de Murtosa sentiu-se acusada injustamente, justificando: «Se eu falasse disto na gala, seria outra vez condenada». Recordou o colega de uma situação em que este também voltou a destacar um erro da executiva, culpando-o de ter feito o que agora a acusa de fazer.

O ambiente ficou tenso, Morina levantou-se e ripostou: «Dou por encerrada a nossa conversa!» Dirigiu-se a Joana e pediu que não desse continuidade o assunto: «Não insistas em falar comigo agora!» Deixando os colegas para trás, estes comentaram: «Está visto que não vale a pena»; «Pensa que somos todos burros»; «Mete palavras na boca dos outros».

De seguida, numa conversa com Conceição e Débora, Morina acusou Baptista: «Meteu-se para se armar... Para dar canal!»

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS